domingo, 11 de novembro de 2012
Oi meninas, tudo bom?



Vocês devem estar se perguntando, porque duas cacheadas no mês?
Porque eu convidei as duas! haha' Fiquei com medo de uma não responder, ai já convidei outra. E não é que as duas responderam? Então esse cacheada do mês vai ser diferente, com duas ao invés de uma! hahahahah' Eu já fiz o da Sthênia Roberta, agora eu vou fazer o da fofa Sthefany Alcarde. Ela tem as madeixas longas, e com umas luzes que eu achei que valorizou muito ela! Super linda! Vamos as perguntas?

Dez em cada dez mulheres que sonham com cabelos cacheados querem saber, o que você faz para ter esses cachos lindos? 
Obrigada pelos ‘cachos lindos’, então respondendo a pergunta, na verdade eu não faço nada. Parece brincadeira, mas não é. Eu lavo normalmente e passo bastante creme sem enxague nele, só isso. E ás vezes, quando eu acho que ele precisa de uma “ajeitadinha”, faço babyliss, mas isso acontece raramente, é bem difícil. 

Você já pensou em alisar o cabelo?
Já, muitas vezes. Eu sempre tenho e tive essa vontade louca de cabelo liso. Mas graças a DEUS minha “descoragem” é bem maior que minha vontade. Nada contra cabelo liso, acho cabelo liso maravilhoso, e com certeza é meu sonho (que não irá se realizar), só que quanto mais eu vejo essas meninas fazendo chapinha, alisando, e mexendo no cabelo delas, mais eu deixo meu cabelo cacheado, mais eu faço cachos. Mulherada, deixem seus cabelos naturais. 

Você tem vontade de mudar algo?
Não, acredito que sou feliz do jeito que sou. 

Seus cabelos são naturais ou já usou tintura ou outra química?
Então, eu fiz Ombré Hair no ano passado, em novembro, e só, agora estou deixando ele crescer mais um pouco. Já faz um ano que não corto. 

Qual celebridade você mais admira os cachinhos?
Acho maravilhoso os cachos da Thaís Araújo.

Qual é sua rotina diária de cuidado com os cabelos?
Então, eu lavo meu cabelo ‘dia sim dia não’, com shampoo e condicionador , penteio só no chuveiro com o condicionador e depois eu passo bastante creme sem enxague. 

Qual produto você não viveria sem?
Com certeza creme sem enxague. Cabelo cacheado é escravo de creme. Nunca pode viver sem.

E qual produto você não indicaria de jeito nenhum? 
Produto? Pra quem tem cabelo cacheado, CHAPINHA. Não indicaria mesmo. Tudo bem uma vez ou outra. Mas sempre, nem pensar.

Qual a maior dificuldade que você tem com seus cabelos?
É quando ele resolve acordar feinho, ou então quando ele fica lindo de morrer em casa e quando eu resolvo sair ele fica horrível. Eu acho que está ai, não sei se a vantagem ou a desvantagem, mas as vezes ele pode estar lindo de morrer, e as vezes feinho. Já cabelo liso é duas opções, ou sempre está lindo ou sempre está do mesmo jeito.

O que você faz quando seus cabelos acordam ''daquele jeito'' ?
Duas opções, ou eu lavo ou eu faço um mega “rabo de cavalo”. 

Espero que gostem! 

2 comentários:

  1. HEY CLARA, ameeeeeeeei ter aparecido aqui no seu blog como a Cacheada do Mês e ainda no mês do meu aniversário, de presente. HEHEH. Amei e amei.

    Então, eu ia te passar meu facebook pra ver uma fotos atuais do meu cabelo, essa foto ai é velhinha, ele está bem mais comprido e bem loiro nas pontas, confira as fotos no meu face: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.4414753011574.2179146.1371278151&type=3

    Um grande beijo e adorei muito aparecer aqui.

    MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stefany ! Bom, eu joguei lá no face Stefany Alcarde, abri seu perfil, mas não sabia se era você mesma, então preferi deixar a foto fiel ! kkkkk' Vou atualizar o post e trocar a foto, pode deixar linda! Que bom, então já dei meu presente, viu ? kkkk... beijos linda!

      Excluir

Obrigado pela sua visita, não deixe de seguir o blog!

* Não precisa pedir para seguir de volta, é só deixar o link do seu blog que eu vou seguir com muito prazer.

Diga oque achou da postagem, oque eu posso melhorar, é sempre muito bom, viu?

Obrigado pela sua visita, gatona!

Páginas

Fan Page

Cuteki widgets

Quem sou eu

Bem vindo ao meu blog! Esse é o cantinho de uma nordestina, libriana, extrovertida e antenada que criou esse blog para desenvolver moda, maquiagem.. em fim, tudo que interesse a nos mulheres! Obrigado pela visualização ♥
Tecnologia do Blogger.

♥ A Blogueira ♥

♥ A Blogueira ♥

Seguidores

♥ Curta nossa Fanpage no Facebook ♥